Trabalhamos incansávelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Mudei&Troquei faz uma seleção rigorosa para a compra dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos usados com qualidade e preço acessível para garantir a total satisfação dos nossos clientes e contribuir para o consumo sustentável ♻️.
No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo. Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, cor, medidas e estamos a disposição para tirar as suas dúvidas antes do envio. Lembre-se que a retirada do produto também é possível, oportunidade ímpar de conhecer todos os nossos produtos! ♻️
Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor e o prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados, e de no maximo 30 dias para a troca ser enviada.
Envie um e-mail para contato@mudeitroquei.com.br com as seguintes informações
- Razão da troca
- Número do pedido
- Nome e CPF do comprador
O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.
Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.
A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.
O custo do frete é por conta do cliente. O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa. Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Mudei&Troquei fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.
Prazos para restituição, caso não haja troca por outro produto:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
- Boleto ou PIX: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.
- Objeto entregue com avarias ou más condições de armazenamento
A Mudei&Troquei responsabiliza-se dos pedidos postados até que sejam entregues aos clientes nos respectivos endereços cadastrados para entrega em nosso banco de dados.
No entanto, se por alguma razão o pedido não chegar em boas condições ou a embalagem apresentar avarias, o recebimento do pedido deve ser negado ao entregador NO ATO DA ENTREGA e o cliente deve informar à loja Mudei&Troquei através do e-mail contato@mudeitroquei.com.br o motivo da recusa do objeto. Desta forma acionaremos o seguro da transportadora responsável pela entrega imediatamente e tomaremos medidas cabíveis ao caso com a proteção ao cliente. Caso o cliente aceite o recebimento do pedido em más condições de entrega, este pedido será de responsabilidade do cliente.
Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Mudei&Troquei.
Troca por erro de tamanho e outros
Efetuou o pedido e errou na escolha do produto? Realizamos a troca mediante estoque disponível no recebimento da mercadoria devolvida.
Para efetuar a sua troca por qualquer um dos motivos citados acima é muito fácil:
– A troca deve ser solicitada até 30 dias corridos após o prazo de recebimento do pedido
– Envie um e-mail para contato@mudeitroquei.com.br com o número do pedido, razão da troca e CPF de cadastro em nossa loja
– Separe dentro do pacote a ser devolvido a caixa original do produto, acessórios que o acompanham (quando aplicável)
– O produto para troca não deve possuir nenhum indício de uso
– Envie o objeto através dos correios com o número do seu pedido anotado na caixa enviada para o endereço que será encaminhado pelo nosso setor de análise.
O valor do frete para retorno e reenvio do produto, quando não há defeitos de fabricação, arrependimento de compra ou atraso na entrega do produto são pagos pelo cliente.